A Venda é um detalhe

COMO VENDER MAIS E MELHOR?

O que mais se ouve por ai é: “precisamos vender mais”. Porém o segredo está no COMO e não no_ precisamos.

Nesta Palestra, Claudio Zanutim, compartilha de sua experiência de mais de 32 anos atuando em áreas comerciais, e explica quais são os grandes diferenciais em atendimento que responderão a pergunta COMO VENDER MAIS E MELHOR?

Ela está pautada no 4 O QUE´s da venda precisa.

Nesta palestra você será capaz de fornecer à sua equipe de vendas uma nova maneira de fazer negócios, uma nova forma de enxergar a venda. É inovador, inspirador e paradoxal.

Apresentação

Esta palestra está embasada no conceito de venda de relacionamento extraído do e-book do Zanutim, o Vendedor de Alta Performance.

Vai entender que vender é muito mais que simplesmente tirar pedidos, é se relacionar.

Vai aprender a vender sem ser vendedor, quebrar este paradigma e estigma do “vendedorsão”.

Vai poder capacitar seu time de vendas para as novas maneiras de negociação e entender porque os compradores são treinados e para que são treinados.

Vai servir o cliente e a dizer Não.

Vai entrevistar e usar a anamnese.

Objetivo

Transforma a maneira de pensar vendas, proporcionado ferramentas, conceitos e vivencias sobre o relacionamento em vendas e sua necessidade nos dias atuais, para aumentar as vendas com consistência e melhorar as margens de lucro. Mantendo os clientes em longo prazo, trabalhando o conceito de aliança.

Público-alvo

Empresas, ONG`s, Associações, Público em geral e Setor Público.

Enfoque opcional

O que pode ser justado nesta palestra são as condições únicas de cada mercado e setor, trazendo o pitch do Zanutim para o mais próximo possível do dia-a-dia dos participantes. Gerando proximidade e empatia.

Contrate