Como Construir Objetivos e Metas Atingíveis

construa uma visão de futuro alinhado à missão e a manutenção das crenças

Uma das maiores dificuldades das empresas e das pessoas está em construir uma visão de futuro alinhado à missão e a manutenção das crenças. Quando se sabe verdadeira e corretamente construir objetivos e metas atingíveis, existe uma melhora considerável na redução de tais dificuldades.

Em tempos de concorrência acirrada, com clientes cada vez mais exigentes e com pessoas sem tempo e meio perdidas, saber tirar os sonhos das gavetas e transformá-los em realidade tem sido um desafio constante, tanto para as empresas quanto para as pessoas.

Nesta palestra, Zanutim compartilha, não só dicas sobre a capacidade de atingir objetivos metas, mas também experiências vividas em empresas de segmentos diferentes e como elas superaram suas dificuldades e se adaptaram ao modelo de Objetivos e Metas.

“Diria que a obsessão por objetivos e metas chega a se tornar quase uma religião” (Zanutim)

Apresentação

Com enfoque na melhoria de performance e de gestão, Claudio Zanutim explica como construir objetivos e metas atingíveis e transformadores de resultados, o que fazer para alcança-las de maneira equilibrada.

Objetivo

Despertar nos participantes a escolhas que proporcionem uma combinação de mais qualidade de vida com maior disciplina de forma didática e vivencial, além de estar apoiado no ultimo livro.

Público-alvo

Pessoas de todos os níveis, mas com um a idade acima de 18 anos. Corporativo ou Pessoal.

Com o objetivo de provocar transformações positivas na vida dos participantes, a palestra é destinada ao público em geral, não exigindo dos participantes qualquer tipo de conhecimento prévio sobre o tema Os conceitos são apresentados de forma simples e direta, com exemplos do cotidiano facilmente assimilável.

Enfoque opcional

O conteúdo pode ser alterado e retrabalhado de maneira a enfocar necessidades específicas dos participantes, como objetivos e metas para a vida, atrelados a um projeto específico, ou ainda para alinhamento estratégico cooperativo.

Contrate