Plano de negócios

Neste treinamento os participantes serão capazes de utilizar ferramentas atuais e versáteis para entender a dinâmica de um plano de negócios, análise mercadológica completa ,viabilidade de projetos, contrução de Objetivos Metas e Sub metas, construção  e/ou entendimento da Visão, Missão e Valores.

Porque entender e/ou construir a Missão, Visão e Valores é extremamente relevante para os negócios na atualidade? Não estamos falando de jargões pré-moldados e sim da essência dos negócios; e neste sentido abordamos quatro questões inegociáveis para isto, a saber: Qual? O que ? Como? e Quem? , as quais devem ser responadidas para um bom Plano de Negócios e para que  o posicionamento ou reposicionamento estratégico sejam possíveis.

Compreender tudo isto é tanto possível para os colaboradores como para os empresários.

Este treinamento sobre plano de negócios tem uma duração de 16 horas e deve ser ministrado em dois dias, tanto in Company, como externo.

Contrate este treinamento e de a possibilidade à voce e ao seu “time” de responder as estas questões tão relevantes para os negócios atuais.Sem eles voce pode ficar para trás e perder competitividade, produtividade e lucratividade.

Facilitador: Claudio Zanutim

Duração: 120 Minutos

Telefone: 9-4744-2387

E-Mail: claudio@claudiozanutim.com.br

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *