Tire ações da gaveta e elimine os sabotadores!

Você sabia que existem 3 GRANDES sabotadores que impedem você de construir seus objetivos e metas?

 

O 1° grande sabotador é você NÃO ESCREVER ou NÃO DECLARAR seus objetivos e metas para os próximos 1, 3 e 5 anos! Muita gente não faz isso.

 

Eu já consegui constatar que cerca de 86% das pessoas não escrevem e não declaram seus objetivos e metas, esse é um grande sabotador, então a parte da escrita é muito importante.

 

O 2° grande sabotador de objetivos e metas é o próprio COMPORTAMENTO, pra gente mudar um comportamento demora cerca de 30 ou 36 dias e esse prazo depende só de você!

 

E o 3° grande sabotador, são as CRENÇAS que te limitam, te travam e que você não procura trabalhar para eliminá-las para que você possa começar a declarar os seus objetivos e metas.
Muita gente não tira seus sonhos da gaveta, simplesmente porque não presta atenção no que tem que fazer. Você mesmo é o grande responsável por tirar os seus sonhos da gaveta.

 

O meu objetivo daqui pra frente é provocar  você, entregar caminhos e saídas pra gente poder trabalhar quais são as crenças que te limitam e impedem de construir seus objetivos e metas, os comportamentos que você poderia mudar e trabalhar informações importantes para o seu cérebro e ativa-lo de forma CONSISTENTE e PODEROSA pra você tirar seus sonhos da gaveta e atingir seus SONHOS, METAS e OBJETIVOS.

 

Então, se você quer tirar ações da gaveta, precisa eliminar rapidinho esses 3 sabotadores.

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *