Vendas – 7 dicas – Tenho Orgulho de Ser Vendedor- Zanutim

E aí tudo bem?

essa semana tenho mais um ASSUNTO pra você; VENDAS!
Você é um VENDEDOR?
Durante toda essa caminhada em 32 anos de carreira, eu identifiquei 7 pontos essenciais para um vendedor de alta performasse que quer cada vez mais ter orgulho de ser vendedor.

 

O deles é o CONHECIMENTO e a busca constante por ele, é preciso ter a ambição e a capacidade para compreender que um bom vendedor deve estar em constante aprendizado. Conheça o produto, o mercado, o cliente e esteja atento às inovações, esses são pontos importantes para se destacar.

 

O ponto é SANGUE NOS OLHOS: ter paixão em vender e auxiliar seus clientes a ganharem mais dinheiro.

 

O ponto é INOVAÇÃO, um vendedor de alta performance tem que se diferenciar, não adianta fazer igual ao “vendedorzão”. A tua forma de falar, de se apresentar, a maneira como você marca as suas reuniões , o teu cartão de visitas,teu sobrenome…crie um diferencial! Seja qual for. O importante é ser diferente da forma mais eficaz.

 

O ponto é “MÃO NA MASSA“, aqueles que têm capacidade de executar com excelência e efetividade.

 

O ponto é a ÉTICA, seja ético. Faça vendas com transparência, muito profissionalismo e foco no resultado da empresa.

 

O penúltimo e 6° ponto, é o FOCO NA META: Tenha comprometimento e foco nas metas. Pense nas metas em toda ação que for realizar.
Já o ponto é o FOCO NO FOCO DO CLIENTE: Tenha visão holística. Se o teu cliente tem RESULTADO com você, GANHA dinheiro com você e ele REDUZ OS CUSTOS, certamente ele está satisfeito. O FOCO NO FOCO DO CLIENTE significa você entender e compreender quais são os motivadores de compras do teu cliente. A partir do momento que você entender e compreender o teu cliente, você entregará as vantagens e benefícios que ele precisa.

 

Então peço a vocês que compartilhem esse vídeo com a #tenhoorgulhodeservendedor

 

Um forte abraço, e até mais pessoal!

 

 

 

 

 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *