Nada Muda se Você Não Mudar

… a palavra mudar veio do verbo latino mutare que significa “trocar de lugar, alterar” e palavra protagonismo vem do Grego PROTAGONISTES, é o ator que desempenha o papel principal numa peça, de PROTOS, “primeiro”, mais AGONISTES, “ator, competidor”, de AGON, “competição”.

Uma palestra empolgante, onde Zanutim desperta nas pessoas as mais profundas reflexões e emoções sobre estas duas palavras, além de trazer a luz o grande significado e aplicação delas no mundo corporativo e seus impactos positivos e negativos.

Apresentação

Uma palestra motivadora e engajadora.

Todas as palestras do Claudio Zanutim são sustentadas por um tripé, a saber: provocação, reflexão e transformação.
Nesta não será diferente, provocar para mudança de mindset, apoiado pela Pirâmide Neurológica e de comportamentos refletindo sobre o que realmente é alta performance, com alta disciplina em execução, planejamento, foco nos detalhes e motivos sinceros para ação.
O futuro começa hoje, mas o passado conta a nossa história e não pode ser apagado, quando as pessoas se propõem a caminhar sozinhas, elas tendem a manter uma velocidade maior, porém, existe a tendência de desistir mais facilmente, pois o ser humano é um ser relacional. O que me trouxe até aqui não , necessariamente, me levará até onde quero ir
Quando os projetos, os trabalhos e os desafios são partilhados e compartilhados percebe -se que é possível chegar mais longe, com mais consistência e com uma roda de conselheiros para apoiar e minimizar erros e maximizar as vendas.

Dinâmica resumida do escopo da palestra:
Abertura (10): Dinâmica com os barbantes. Os participantes serão provocados a fazer um desafio onde terão que fazer nós em um barbante no ar com uma das mãos (menos habilidosa)
Parte 1 (30) – Trazer Provocações e reflexões sobre os conteúdos de Pirâmide Neurológica (Robert Dilts) e Mind-Set (Niegel Holmes)
Parte 2- (20) Provocar reflexões no público sobre estes dois assuntos.
Parte 3 (10) – Momento da transformação. Diante de tudo que foi falado nestes 60 minutos, quais serão os comportamentos que você vai alterar para melhor? Entregar o HO para que os participantes preencham e levem consigo.

Objetivo

Trazer a tona uma provocação de como as empresas estão se transformando e precisando de pessoas com capacidade de mudança e de mais atitude, gente com capacidade de execução e com propósito.

Público-alvo

Colaboradores de Empresas, ONG`s e Setor Público.

Enfoque opcional

O conteúdo pode ser alterado e retrabalhado de maneira a enfocar necessidades específicas das Empresas junto aos seus colaboradores.

Palestrante: Claudio Zanutim

Duração: 70 Minutos

Telefone: 9-4744-2387

E-Mail: claudio@claudiozanutim.com.br

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *